quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Preparação





Ainda não começou oficialmente as férias, mas hoje eu estou indo para São Paulo numa formatura e comecei a pensar, fazendo a minha mala, o tanto de coisa que tem que organizar. Claro que a minha mala não é grande como a da foto, mas o trabalho só dobra com o volume da mala. Tudo começa com a escolha do local.
O lugar de "descanso" que vai determinar o tamanho da mala e o tanto de remédios para dor de cabeça que tem que levar. Nada melhor que levar o necessário :)
Eu, por exemplo, estou levando uma boa mochila para dois dias, tranquilo. Minha irmã gêmea está levando uma mala de carrinho abarrotada de coisas. Uma vantagem é que vamos de carro, mas pensa numa viagem mais longa de avião. Por pouco tempo não compensa mesmo.
Quando a quantidade de tempo é maior, ai é outra historia. O volume realmente dobra, mas uma coisa que poucas pessoas pensam: arrumar a mala é lindo! Ela está lá toda organizada, prontinha. O problema é na volta, as roupas sujas, as compras a mais. A mala não fecha!
Pensar grande nessas situações é melhor, prevenir riscos. Bom não deixar a ansiosidade da viagem fazê-la esquecer desses detalhes :) Espero ter algumas novidades para contar, prometo colocar algumas fotos no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário