quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Atrasada é pouco!

Faz tanto tempo que eu não escrevo, peço mil desculpas a todos. Como avisei nos últimos posts eu me mudei, mas a Internet só mudou comigo anteontem. Por isso todo esse atraso no blog. Mudar de casa, eu achava, era uma coisa legal. Mentira. Nunca passei tanta raiva na minha vida. Fiquei com cheiro de papelão de caixa na mão por uma semana! Mas agora a vida é outra. Com a nova escola eu pude reparar em muitas coisas e até comparar. Esse é o meu último ano, estou na segunda semana de aula e quase pirei! Esse é o objetivo do ultimo ano do Ensino Médio, só pode ser. Só sei que é um ano de muito sacrifício, ainda não consegui desativar meu twitter e não sei se consigo.

Com essa correria que eu resumi MUITO, a tendência é afetar o blog também. Pretendo manter a frequência de post, mas os tamanhos irão variar. Há duas garotas com um potencial enorme que eu pretendo convidar a escrever aqui no blog. Logo sai a confirmação ;)

Um bom ano letivo pra todos e ao contrario de mim, tentem não se atrasar! ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário